BLOG DA ESCOLA CLASSE 10 DE TAGUATINGA -DF
PÁGINA DO FACEBOOK : Escola Classe 10 de Taguatinga
QSD 18/ ÁREA ESPECIAL 23 / TAGUATINGA SUL
(61) 3901 6781

quinta-feira, 3 de abril de 2014

III REUNIÃO DO CONSELHO ESCOLAR / EDUCAÇÃO INTEGRAL

O Conselho Escolar da Escola Classe 10 de Taguatinga esteve reunido, juntamente com a comunidade no dia 31/03/2014 a fim de dar início às atividades da Educação Integral / 2014.
A COMUNIDADE SE FEZ PRESENTE



Na ocasião, tivemos a alegria de contar com a presença do Sr.Pedro Paulo R. de Abreu, assessor do subsecretario de infraestrutura e Apoio Educacional, Sr. Marco Aurélio Soares Salgado.
Professora Berenice, vice-diretora, recebe o Sr. Pedro Paulo.
Atendendo aos pedidos efetuados pela EC10, o subsecretario Marco Aurélio disponibilizou transporte escolar para atender a Educação Integral nas atividades esportivas no SESI.
O sr. Pedro Paulo transmite à comunidade a feliz notícia...

Transporte Escolar no trajeto EC10- SESI
Um dos atendimentos da Educação Integral da EC10/Tag são as atividades esportivas desenvolvidas no SESI Taguatinga Norte. E, até então, o ônus que esse transporte poderia acarretar às famílias e/ou escola vinha sendo uma preocupação.
META PREVISTA NO PLANO DE GESTÃO
Viabilizar o transporte escolar para a Educação Integral foi uma das estratégias pensadas a fim de garantir a permanência de todos os alunos matriculados. A comunidade comemorou !
Professora Greiciane, coordenadora da Educação Integral
A reunião encerrou-se após a professora Greiciane, coordenadora da Educação Integral, apresentar os monitores e fazer as devidas orientações aos pais.
Monitores da Educação Integral
A Escola Classe 10 de Taguatinga agradece ao subsecretario Marco Aurélio Soares Salgado por essa conquista que agrega qualidade à Educação Integral da Escola Classe 10 de Taguatinga.
Subsecretario de Infraestrutura e Apoio Educacional Marco Aurélio Soares Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário