BLOG DA ESCOLA CLASSE 10 DE TAGUATINGA -DF
PÁGINA DO FACEBOOK : Escola Classe 10 de Taguatinga
QSD 18/ ÁREA ESPECIAL 23 / TAGUATINGA SUL
(61) 3901 6781

sábado, 30 de agosto de 2014

Festa da Família


A Festa da Família é um evento anual da Escola Classe 10 de Taguatinga cujo objetivo é acolher amplamente a família reconhecida pelo aluno, fortalecendo os vínculos familiares, reafirmando a família como parceira da escola, reconhecendo seu papel de prover sustento, respeito e dignidade aos seus membros.O tema escolhido para 2014 é as décadas de 60,70, 80,90 e 2000. 
Esse tema foi escolhido buscando contemplar um resgate histórico em diversas áreas curriculares, que aproxime os membros familiares e possibilite integrar gerações diversas.
Segundo Augusto Cury, psiquiatra e autor de diversos livros na área de educação,

"bons pais atendem, dentro das suas condições, os desejos dos seus filhos. Fazem festa de aniversário, compram tênis, roupas, produtos eletrônicos, proporcionam viagens. Pais brilhantes dão algo incomparavelmente mais valioso aos filhos. Algo que todo dinheiro do mundo não pode comprar: o seu ser, a sua história, as suas experiências, as suas lágrimas, o seu tempo.
...Os pais que se preocupam em dar a sua história aos seus filhos se tornam inesquecíveis...Fale das suas aventuras, dos seus sonhos e dos momentos mais alegres de sua existência.
Muitos pais trabalham para dar o mundo aos filhos, mas se esquecem de abrir o livro da sua vida para eles."

E você ? Qual a sua recordação inesquecível de alguma dessas décadas ?
Compartilhe com seu filho. Vem sonhar e fazer acontecer !

A Festa da Família da Escola Classe 10 de Taguatinga é um dos eventos mais esperados pela comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário